A Bioflora em 2017 entra em uma nova fase industrial, focada em RENOVAÇÃO, seus longos anos no mercado produzindo Substratos Agrícolas proporcionaram construir uma bagagem criteriosa sobre procedimentos e padrões, produzir qualidade com alto padrão, estabilidade e sanidade são nossos critérios principais, e paralelo a isso estamos inovando o tempo todo, pois no meio agrícola é mais que necessário essa busca por estar sempre melhor.

 

Agradecemos a todos que fizeram parte da empresa ao longo desses anos, pois sem a contribuição de cada um, não teríamos a visão do melhor direcionamento a se dar nos processos de industrialização.

 

Nosso objetivo:

 

Produzir Substratos Agrícolas e Condicionadores de solo de forma consciente, criando elos fortes de parceria e transparência com nossos clientes é mais que um meio de sobrevivência, é uma satisfação em poder estar construindo pontes e levando sucesso aos produtores.

 

Nossa capacidade operacional:

Seguindo rigorosos critérios de qualidade das matérias primas e mantendo volumes sempre superiores ao orçamento a empresa tem conseguido  se planejar de forma a atender com máxima eficiência os nossos clientes.

 

                       Todo material antes e depois de ser processado passa pelo laboratório interno para analise de pH,Umidade, Densidade, Granulometria e Condutividade Elétrica e após é enviado a laboratórios credenciados no MAPA para analises fitopatológicas.